terça-feira, 8 de junho de 2010

# Happy birthday




Hoje, dia suuuuuuuper especial pra uma pessoa que eu amo demais.Não sei explica exatamente o que sinto por essa pessoa. ela é incrível, linda, um amor, querida de mais, e suuuuper especial. Marina Regina Peiter, a maririca da mandis *-*, ela significa tuuudo pra mim, tudo mesmo, não faz muito tempo que agente se conhece, mais juro, eu queria te nascido com ela. Uma maluca totalmente descontrolada, só fala merda e faz eu rir de montão, ela é uma bixa em extinção sério. EU NÃO SEI O QUE DIZER DELA, NÃO EXISTEM PALAVRAS NO MUNDO O SUFICIENTE PRA DIZER O QUANTO EU AMO ELA <333
 
MAARI, EU TE AMO ALÉM DO MUITO, conta seempre comigo, vo ta aqui pra tudo, e não fica longe de mim nunca. *-*



Um comentário:

  1. SEEEEEEEEEM PALAVRAS *-----------------------------------------*

    OBRIGAAAAAAAAADA MINHA VIDA, NEM SEI O QUE TE DIZER, TE AMO DEMAIS DEMAAAAAAAAAAAIS <3
    tu é mtmtmt impportante pra mim! contasempre, obrigada por tudo!

    ResponderExcluir