sábado, 5 de junho de 2010

# Eu procurei



Costumava seguir os exemplos dos outros, mais acabei percebendo que não dava em nada, apenas na minha insatisfação, mais a verdade, é que eu não sabia o que queria, mais tinha certeza que não era aquilo que eu estava fazendo. Pensei muitas vezes em procurar o que eu tentava encontrar, mais acabava dando em nada, descobri que restava apenas esperar, mais a espera era longa, e precisava de paciência, o que certamente eu não tinha.Depois de um tempo, nada foi resolvido, continuava com a mesma agonia, então procurei alguém que pudesse me ajudar, ou ajudar aquela coisa, a chegar mais rápido a mim. Eu encontrei a pessoa, ela era perfeita, bonita, querida, gentil, doce, mais as vezes um pouco arrogante e infantil, mais eu encontrei quem eu achava que seria o certo, na verdade, foi o certo, agente se divertia, mais era uma diversão diferente, agente conversava, mais era de longe, agente se via, mais não era real. Eu esperei tempo até conhecer de verdade com quem eu estava lidando, quando eu conheci, foi o dia mais feliz, pelo menos até a meia noite. Acordei depois daquilo tudo e estava em minha cama, meu travissero estava molhado, mais eu não lembrava de nada.
Levantei ligeiramente e procurei-o, encontrei apenas o vestido amassado e as lágrimas nos meus olhos, tudo tinha ido embora, e só me restavam as lembranças e o sofrimento. Descobri novamente aquela agonia e insatisfação, e estou com ela até hoje, mais ainda não desisti de encontrar o que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário