quinta-feira, 3 de junho de 2010

# Ah se eu soubesse ...




Que você iria embora e pela ultima vez ganharia seu abraço. Eu não teria dito o que disse, não teria feito o que fiz, não teria te abraçado com tanta tristeza. Eu faria tudo o contrario, falaria coisas que nunca disse, faria coisas que nunca fiz, te daria o melhor abraço. Ah se eu soubesse, se você tivesse dito que seria a ultima vez, eu poderia implorar para que você não fosse embora, só pra te mostrar mais uma coisa, a coisa mais inútil, mais a que mais marcaria. Por pouco tempo a mais, sentiria o seu cheiro, o seu calor e poderia dormir tranqüila, sabendo que no outro dia estaria com você. Mais quando você saiu, não teve coragem de me falar, que tudo mudaria, e você não iria mais voltar, esperei por tanto tempo, sentada no lugar de sempre, na hora de sempre, por dias, e você não apareceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário