quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Apenas observar


Acordar com o sol no rosto, os pássaros cantando, acordar em um pula, e ver que o dia vai valer a pena. Pois hoje é mais um dia que eu acordo, sinto meu corpo, saudável, me visto e saio para caminhar. Onde encontro pessoas caminhando comigo, pais brincando com seus filhos, cachorros passeando como eu por uma manha linda de domingo. Isso me motiva, em tudo, aproveitar, viver, curtir. Fico feliz em ver as pessoas ao meu redor bem, felizes e com suas vidas organizadas. Tenho medo de encontrar alguém que eu não possa ajudar. Então evito ir onde eu sei que isso vai acontecer. Aproveitar a minha vida, e ajudar os outros, faz parte dos meus sonhos, que cada dia são cada vez mais realizados. Me sinto feliz por isso, e pelas pessoas ao meu mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário