terça-feira, 6 de julho de 2010

Sorrir


Sim, hoje eu sorri. Eu sorri porque eu não tinha esperanças de que tudo no final fosse dar certo, eu sorri porque eu acreditei, eu sorri porque eu mentalizei, porque eu quase chorei. É, dessa vez eu fui mais forte que as lágrimas e talvez as poucas que rolaram em meu rosto, foram de felicidade. De pensar que eu consegui, que eu fui apenas eu e aconteceu. Olhei pro céu e vi nuvens tentando cobrir a lua, mas ela foi superior, assim como eu, ela conseguiu com seu brilho e formato perfeito, afastar as nuvens escuras e aparecer, brilhar. E mais uma vez eu sorri, porque eu me imaginei sendo a lua: sorrindo, brilhando, sendo, ficando, me tornando mais forte, a cada dia. Hoje eu dei um dos meus melhores sorrisos, talvez o melhor de toda minha vida. Porque ele foi fruto de fé, de capacidade, de crescimento, de entendimento de que nem sempre o fim é como você imagina. Falando em fim, ele pode ser como você deseja, apenas acredite e faça com que ele seja como você sempre ou apenas quis. Mas hoje eu não vim aqui pra falar de fim, eu vim falar só que hoje eu sorri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário