segunda-feira, 12 de julho de 2010

Não sei porque...



... mais eu senti que seria a ultima vez, ultimo abraço, ultimo beijo. Mais aguentei, me segurei, eu sabia que não havia nada para fazer naquela hora. Você estava estranho comigo, por mais que dizia que não tinha nada, eu percebia, alguma coisa te incomodava, eu gostaria de saber o que era, para poder evitar isto. Eu te chamei para uma conversa, mais nela eu só gostaria de dizer, siga em frente, viva sua vida, mais não me esqueça, sempre estarei do teu lado. Você me chamou para uma conversa, mais na verdade, não sei o que quis dizer com ela, você não deixou tão claro o que gostaria que eu entende-se. Era o que eu estava pensando? Mais porque?
Qualquer decisão você sabia que eu ia aceitar, mais que eu iria sofrer se fosse essa sua decisão. As suas ultimas palavras foram, Acabou aqui, não me procure mais. Eu chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário