terça-feira, 13 de julho de 2010

Não foi o que eu esperava

Nada foi como eu esperava, tudo foi como sempre, ou melhor, não foi como sempre. Ele estava me esperando, no lugar de todas as vezes. Cheguei perto, mais antes de qualquer coisa, qualquer palavra, um beijo, não, não foi um beijo, na verdade foi um BEIJO. Ele me deu uma braço forte, eu disse eu te amo. Esperava outras atitudes, piores, mais não, é NÃO. Foi tudo tão perfeito, como uma das melhores vezes que agente se viu. Começamos a caminhar, pra onde? não sei, nos divertimos como nunca, foi bom. Depois nos despedimos, ele foi caminhando, parei pra olhar, e fiquei pensando, pensando no quanto foi bom passar mais um dia com ele. Não pude evitar as lágrimas, lágrimas de alegria é claro, estar com você é o que me importa mais. Eu virei, e continuei caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário